quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O quanto se pode AMAR!

Você já amou tanto uma pessoa que ao simples ato de lembrar desse amor, o coração não aguenta e a emoção transborda pelos olhos?

E quando você se depara com um par de olhos a te observar, analisando parece que cada centímetro de teu rosto com uma concentração que parece tirar fotos de cada imagem que captura?

E que olhar... Sabe aquele olhar cheio de admiração, curiosidade, paz, amor... e isso tudo junto? O gás é tão grande que a vontade instintiva é de encher de beijos...

Sabe aquela pessoa capaz de transformar a pessoa mais fria e racional do mundo em um babão, chorão e sentimental?

Sabe a sensação de se sentir vulnerável e fraco a cada dor ou sofrimento dela?

E a certeza de dar a própria vida por ela se fosse preciso! Nem se cogita a possibilidade de não dar a própria vida pra ver o bem estar dela! (Aff, que coisa óbvia!)

Sabe aquela sensação de amar simplesmente porque é amor... Você ama e pronto. Não quis assim, não planejou, não faz as coisas ensaiadas ou pensadas.. Cada ato seu é em função desse amor, cada beijo e carinho para com ela, na verdade são para saciar o teu amor... E é tão gostoso amar que não precisa nada em troca... Não existe o que se dar em troca, porque é tão bom!!! Simplesmente amar...

Já sentiu saudade de 1 hora? 1 minuto?

E quando você acorda com os cabelos super bagunçados parecendo um ninho de passarinho e ao te ver ela abre aquele sorriso maravilhoso?

É, eu sei...

Tem muita gente que não vai compactuar comigo desse sentimento, mas tenho certeza que toda mulher que estiver lendo e que for MÃE irá me compreender e provavelmente se surpreender com uma lágrima descendo pelo rosto.

Minha filha amada, o quanto te amo nenhuma palavra é capaz de traduzir. Mas tentei ao menos fazê-la entender com essas palavras que o simples fato de lembrar você, já faz meu coração arder... É um sentimento muito grande...

Com AMOR

Mamãe


Um comentário:

Daniele Buzatta disse...

Minha princesinha... Hoje você tem apenas 3 meses de vida. A cada dia que passa me apaixono mais e mais por você e descubro que você a cada dia me reconhece melhor, me "chama" do jeito que consegue e sente minha falta... Sou grata a Deus por permitir que eu fosse mãe e sua mãe!

TE AMO