segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um ano se passou...


Hoje faz 1 ano que tudo aconteceu..
E a sensação é que tudo se repete... a data nos força a lembrar aquilo que muitas vezes evitamos por nos causar dor, saudade...
Hoje já faz um ano que você se foi.. e em vários momentos de nossa vida ao longo desse um ano, lembramos de você. Vários encontros da família, jantares, almoços em domingo, festas junto de amigos e da irmã, novidades alegres que tínhamos tanta vontade de partilhar com você também! Enfim, mano, não preciso dizer que sentimos tua falta. Alguns gostam de lembrar, ver fotos, vídeos... Outros o evitam, mas todos nós, sentimos muito tua falta.
Gostaria que pudesse ler o que escrevo...
Gostaria de te dizer que será tio de uma menina, a Ana Julia!! Que estamos muito felizes com essa nova vida que chega a esse mundo, e que já estou com 17 semanas de gestação.. 4 meses já!
Gostaria também de te dizer que a sua missão aqui na Terra já acabou, pelo menos a vida que você tinha aqui, e que apesar da saudade ser grande, das pessoas te lembrarem a todo tempo, saibas que pra tudo há um propósito e não nos cabe querer entender o teu. Portanto, apesar da aparente dor da nossa mãe, nosso pai, irmã, Cris e todos aqueles que sofrem com a saudade, nós todos sabemos que fostes na hora que Deus te chamou pra ir. E ficamos nós aqui, seguindo nossos propósitos também.
Todos nós sabemos que ninguém é eterno, mas nunca estamos preparados pra dar “Adeus” àqueles que amamos. E, por mais que o tempo passe, nunca esqueceremos de você.
Só queria te dizer que eu do meu jeito, sinto também a tua falta e gostaria de tê-lo aqui pra ver tua primeira sobrinha nascer e poder brincar com ela, mas Deus sabe o que faz.

Com saudades,

Nenhum comentário: