sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Hormônios a mil = sentimentos diversos

A gente se perde no caminho...

No decorrer da vida, às vezes deixamos que outros nos conduzam para outros lados, outras estradas e quando percebemos, estamos em outro lado, oposto ao que estaríamos, se muitas vezes estivéssemos sozinhos. Isso, logo que percebido nos traz um sentimento ruim, sentimento de perda de coisas, como se estivéssemos escolhendo ou isso ou aquilo e escolhendo isso, perdemos o aquilo que poderia ser o que talvez quiséssemos.
Às vezes, no intuito de agradar ao próximo, cedemos deixando que ele nos conduza. E essa atitude nos gera um sentimento de revolta por dentro, vai gerando com o passar do tempo um sentimento de desgosto com a gente mesmo. Parece que gostamos de nos sentir incapaz, parece que gostamos de deixar que outros conduzam nossa rotina, nossos hábitos e até prazeres!
Quando se dá conta, acaba vivendo outra vida.

Masssss, um pouco de atitude muda tudo! Não digo muita atitude, pouca já basta! Apenas, se permita fazer o que gosta, se permita fazer o que quiser, ter um pouco de independência, pra variar. Talvez esse ato traga risadas, sentimento de compensação e acabe proporcionando muitas melhorias pra qualquer vida a dois.

Vida a dois, não quer dizer dois vivendo a mesma vida.

Nenhum comentário: