sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Lembranças

Hoje pensei no meu irmão que faleceu em fevereiro agora, esse das fotos nas postagens ai embaixo.
O engraçado, com o perdão da blasfêmia, é que não sinto que ele morreu, simplemente pra mim ele esta na praia, com os amigos dele. E quando, por um segundo, me cai a realidade e fico pensando no que ele sentiu ao perceber que ia morrer, se sentiu dor ao ter o peito pressionado pelo painel do carro ou se na hora sentiu tristeza por deixar essa vida, ai nessas horas parece que coloco o dedo na tomada e sinto um choque. Uma pancada no estômago, um formigamento nas mãos e elas começam a suar e normalmente nessa hora minha cabeça vai pra outro lado e desvia o pensamento.
O que isso significa? Faço mil suposições, mas não sei ao certo. Só sei que até hoje não conheço sua lápide, não tenho vontade de ir lá, porque na minha cabeça, lá é o último lugar onde ele está.

Nenhum comentário: