segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A sumida deu as caras novamente!!

Olá gente!!!

Ando sumida porque minha vida anda um corre corre... masssss, sempre arrumo um tempinho pro blog! :)

O amor bateu à minha porta, e ser feliz anda me consumindo um tempo danado! Oxe, vocês não reparem, o tanto de mistura de sotaques, é que ando tendo um choque de cultura ultimamente.. hehe
Só pra terem uma breve idéia meu noivo (sim estou noiva, na verdade usando aliaça na mão de casada, então sou casada sim, só o casamento que adiamos por motivos profissionais, enfim, como dizia), meu maridinho é mineiro uai, mas mora em SP, porém, ando viajando com ele, então pra terem uma idéia, nesse momento estou sentada no aeroporto internacional de Salvador/Bahia, aguardando meu vôo de retorno ao RS que atrasou. No início desse mês estava em Belo Horizonte, semana que vem vou a SP e em Novembro pra Argentina... Amigas, logo estarei falando mil sotaques e outros idiomas se assim puder! hehehe

Quem acompanha meu blog há mais tempo, deve lembrar de como estava deprimida a alguns meses, e hoje, resolvi postar, mais para comprová-las de que Deus tem um propósito pra nossa vida e que as coisas começam a dar certo quando a pessoa certa entra em nossa vida... Eu realmente achava que não merecia mais ser feliz, e que realmente não seria, mas hoje comprovo que estava muito errada, graças a Deus!

Estou muito feliz com o homem que Deus botou em minha vida, admiro sua personalidade, maneira de encarar a vida, resistência e tudo mais. Ele é exatamente como descrevi em outro texto, homem mesmo!

Quando a gente encontra a pessoa certa, temos certeza do que queremos pra nossa vida...

Bom meninas e meninos, deixo-os novamente, pois parece que o avião do meu vôo pousou já...

Fiquem com Deus...

Com carinho Dani

Nenhum comentário: