terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo

Dia do amigo...

Graças a Deus tenho meus amigos em volta de mim todos os dias... graças a Deus o tempo passa e nada destrói esses laços, graças a Deus sempre que preciso de companhia tenho um anjo disponível pra me fazer rir, me ouvir, ou simplesmente ficar do lado em silêncio.
Juro que por vezes não me acho merecedora de amigos assim... Não sou a pessoa mais presente do mundo, mas desconfio que eles conseguem ler no meu peito o meu amor em silêncio e me amam de volta.
Muitos de meus amigos não sabem o quanto penso neles, o quanto os amo e necessito deles, mas carrego no meu coração seus rostos, sua alma e essa mera condição faz meus dias felizes.
Espero que esse amor que tenho por cada um deles, de alguma forma se transmuta em uma energia boa que seja direcionada a eles.
Tem tanta gente que é tão importante na minha vida e no entanto nem desconfia disso! Fico feliz por apenas saber que existem, que estão vivos!

Agradeço e só posso agradecer pela consideração, respeito e amor que meus amigos tem por mim. Não tem fofoca, mentira e mal entendido que destrua uma amizade, pois amigo não te julga pela boca dos outros, amigo te conhece.


"Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo." (Elbert Hubbard)

"A amizade começa quando, estando juntas, duas pessoas podem permanecer em silêncio sem se sentir constrangidas." (Tyson Gentry)



Um comentário:

evanir disse...

Querida conhecendo seu blog hoje e ja seguindo você .
Sua postagem é comovente , pois em tudo vc fala Graças a Deus .E essa é a verdade Sr: Deus só sua graça me basta .
Ficarei muito feliz em ter uma seguidora maravilhosa como você .
Um beijo carinhoso,Evanir.
www.fonte-amor.zip.net