sexta-feira, 9 de abril de 2010

Surpreendendo-me!!!


Às vezes quando tudo parece perdido, quando parece que nossa vida foi invadida por dilúvio, quando parecem que nos arrancam das mãos a felicidade, acontecem pequenas coisas que mudam nossa visão e acabamos percebendo que temos mais força do que supunhamos e mais motivos pra sorrir do que antes achávamos ter!

É... simples assim... A felicidade é fácil de se possuir, só que muitas vezes pra não dizer quase sempre no meu caso, não nos permitimos ser feliz, não abrimos os olhos e ouvidos pra perceber quão lindo e apaixonante pode ser nossa vida!
Como diz meu pai: "Às vezes Deus fecha uma porta, e ficamos parados diante dela, lamentando por ela ter fechado por tanto tempo e com tanta intensidade, que deixamos de ver a enorme janela cheia de luz que está escancarada ao nosso lado, simplesmente por não olhar para o lado."

Ninguém diz que é fácil e não é... Quem disser que é fácil mente para os outros e para si mesmo principalmente! Mas podemos torná-lo menos sofrido se apenas nos permitirmos ser feliz...

É isso aí... eu me permito!

"Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos

Mesmo sem se sentir

E não há tempo que volte amor

Vamos viver tudo o que há pra viver

Vamos nos permitir..."


E a gente se engana quando pensa que não vai sorrir outra vez...


Um comentário:

juraci disse...

MINHA QUERIDA EU ESTOU SOFRENDO UM MAL DE AMOR TÃO GRANDE SEM TAMANHO, POR CAUSA DESSE AMOR QUASE SOFRI UM ACIDENTE HOJE, E O PIOR QUE POR MAIS QUE EU QUERIA ESSE AMOR, NÃO PODE SER PORQ É UM AMOR PROIBIDO E SO DEUS SABE COMO EU ESTOU SOFRENDO. AO LER SEU TEXTO ME CONFORMEI MAIS ACHO QUE VOU MELHOAR VOU NÃO TENHO QUE MELHORAR AO INVES DE FICAR PENSANDO NESSA PAIXÃO EU MEDITAR NESTE TEXTO MARAVILHOSO OBRIGADA... JU