segunda-feira, 29 de março de 2010

Sonho pra mim

Hoje lendo o blog "Sonhos de Luciana" da novela Viver a Vida, li esse post e resolvi postá-lo aqui também...

Estou enfrentando fim de relacionamento, fim daqueles tumultuados e toda essa situação que estou vivendo tem me ferido muito, são decepções, brigas, ofensas, pauladas e mais pauladas.. Sabe aquela sensação de estar oco por dentro? Há tanto tempo que não sei mais o que é um carinho, uma atenção, afeto... Hoje noto que um simples abraço me enche os olhos de lágrima...
Me sinto frágil, suscetível, carente, criança...

Esse post da personagem Luciana resume o que sonho pra mim:

"Dormi e acordei pensando no Miguel (não disse que ia voltar a falar dele?). Sabe que ainda não estou acreditando que tudo isso seja mesmo real? É sério. Início de relacionamento sempre nos traz um pouco de insegurança. Não sabemos ao certo onde estamos pisando, para onde vamos, onde vai dar essa história… Sinto vontade de ficar com o Miguel para sempre. Ele é o homem da minha vida. Nunca tive essa certeza com nenhum outro. O Miguel me dá força, sorte, confiança. Ele vibra comigo, torce por mim, aposta em nós dois. E eu quero meu destino entrelaçado ao dele pelo resto dos meus dias… Cada vez que o escuto dizer meu nome, tenho certeza de que tudo nessa vida vale a pena.


“Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.”

Vinícius de Moraes"


Nenhum comentário: