quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Adeus Bobzinho...

Muita gente não gosta de gatos...
"Eles são traiçoeiros!", "São interesseiros e não nos bajulam como os cães!"
A maioria deles são assim...

Mas eu tive um que era diferente... muito diferente!
Eu dizia que era um cão num corpo de gato.. Desde filhote ele sempre foi extremamente carinhoso. A ambição dele era carinho! Largava a ração se fosse pra ganhar carinho...

Ele gostava de dormir entrelaçado aos cabelos e ronronava de puro prazer... Ele sempre foi um bebezão, mesmo depois de adulto! O meu bebezão!

Até que resolvemos castrar o Bob, para que ele não almejasse tanto a rua e acabasse se ferindo.
O problema é que gatos castrados têm mais chance de desenvolverem problemas renais... e foi exatamente isso que aconteceu com o Bob...

Em questão de 2 dias, ele ficou doente e .... morreu.

O Bob, meu bebê morreu!

Quando soube, chorei feito criança! Parecia que havia morrido alguém de minha família e pra mim ele era da família... Sempre foi o meu nenê, meu xodó, apesar de amar os outros...

Ele era albino, de olho azul! Lindo, lindo!

Quando o vi, durinho e gelado no chão, aquele excesso de pêlo ainda balançando com o vento não quis acreditar!!!

Fazia tempo que não sentia tanto a perda de um bichinho... E foram muitos os que perdi.









Um comentário:

beth disse...

ola,encontrei seu blog por acaso... eu tb adoro gatos, tenho 5 femeas, tenho uma siamesa q tem 13 anos... nao sei como vai ser qdo ela se for, nao acho q sao interesseiros nao, sao amigos fieis... sinto muito pelo seu gatinho, eles sao insubistuiveis, né? nao adianta por outro lugar q vai ser diferente... boa sorte bjs