quinta-feira, 6 de agosto de 2009

News!


... Primeira postagem do ano de 2009. Ando meio sem tempo e saco pra postar qualquer coisa na verdade. Mas hoje por um milagre divino cá estou!


Tenho muitas novidades pra esse ano!

Estou loira, uns 5kg mais gorda (em processo de reversão), namorando com um advogado muito do gostoso, trabalhando com o papi no escritório de contabilidade dele, mudei o curso pra contabilidade e... vou morar sozinha!!!!!

Sim!! Através de um financiamento muito do bacana vou virar gente grande! Vou morar num residencial ali no Montanha.. Ainda não está pronto meu ap, mas logo logo estará.
O problema é que com toda essa alegria vem de brinde muitoooos gastos e dores de cabeça! Meu Deus como é que pode ser tudo tão caro?!?!

Mas enfim, depois de tudo pronto tenho certeza que terá valido a pena!!!

Mas enquanto isso meu coração fica abafado de tanta ansiedade...

Até a próxima!!

Um comentário:

Sandri "COEXIST" disse...

Esqueceeu de uma informação..minha vizinha!!!