quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Matei um cachorro ontem!!!


Pois é, matei um cachorro atropelado!
Estavam eu e minha colega de trabalho indo para uma empresa, conversando belas e faceiras, quando do nada surge um cachorro saltitante na frente do meu carro!!! Ele esperou eu estar 10cm de distância dele pra resolver atravessar a rua! E pra piorar a minha situação, tinha uma fileira de carros atrás de mim, sendo que o carro de trás estava há 15cm da bunda do meu carro, ou seja, seu eu freiasse, ia causar engavetamento!

Após concluir isso em milésimos de segundos eu não parei! Fechei os olhos e dei um grito! E estacionei o carro pra ver o cachorro se levantar... mas ele ficou estático no chão!

Fiquei atordoada! Antes tivesse causado um acidente entre uns oito carros, mas não podia ter matado aquele cachorrinho! Até porque como estavam atrás de mim, eles que se virassem pra pagar o estrago! (brincadeirinha)

Segui adiante... e na volta ele não estava mais lá, apenas umas tias da limpeza urbana e um saco preto.

Sinto como se tivesse perdido a moral e princípios. Dizem que matar o primeiro é o mais difícil, depois só vai!
Já não basta aquele teste pra ver se a pessoa é psicopata ter me revelado que tenho mente psicopata, agora que já iniciei minha vida criminosa me sinto uma foragida!




Nenhum comentário: