sexta-feira, 12 de outubro de 2007

...Continuação...

** Se você vê estrelas demais, lembre que o sonho não volta atrás. Chega perto e diz:
"Anjo!"
Se você sente o corpo colar, solte o seu medo bem devagar. Chega perto e diz:
"Anjo!"
Bem mais perto diz:
"Anjo!"..
Se uma coisa louca sai do seu olhar, fique em silêncio, deixe o amor entrar. Pra que tanta pressa de chegar?
Se eu sei o jeito e o lugar... **


** Linda! Só você me fascina. Te desejo muito além do prazer. Vista meu futuro em teu corpo e me ama como eu amo você.
Vem fazer diferente o que mais ninguém faz. Faz parte de mim, me inventa outra vez.
Vem conquistar meu mundo, dividir o que é seu. Mil beijos de amor em muitos lençóis, só eu e você...
Linda! Conte a mim teu segredo. Pro meu sonho diga quem é você. Livre! Nunca mais tenha medo, pois quem ama tudo pode vencer.
Vem fazer diferente o que mais ninguém faz. Faz parte de mim, me inventa outra vez.
Vem conquistar meu mundo, dividir o que é seu. Mil beijos de amor em muitos lençóis,
só eu e você... **


** Amar é quando não dá mais pra disfarçar, tudo muda de valor, tudo faz lembrar você.
Amar é a lua ser a luz do teu olhar. Suspirar sem perceber, respirar o ar que é você.
Acordar sorrindo, ter o dia todo pra te ver.
O amor é como um raio de sol que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar.
Amar é envelhecer querendo te abraçar, dedilhar num violão a canção pra te ninar. **


** Há tanto tempo que eu deixei você, fui chorando de saudade. Mesmo longe não me conformei, pode crer, eu viajei contra a vontade.
O teu amor chamou e eu regressei, todo amor é infinito. Noite e dia no meu coração, trouxe a luz do nosso instante mais bonito.
Na escuridão o teu olhar me iluminava e minha estrela-guia era o teu riso. Coisas do passado são alegres quando lembram novamente as pessoas que se amam.
Em cada solidão vencida eu desejava o reencontro com teu corpo abrigo. Ah! Minha adorada! Viajei tantos espaços pra você caber assim no meu abraço... te amo. **

Nenhum comentário: