sábado, 14 de julho de 2007


2 comentários:

Vania Maria Montes disse...

Oi Dani.
Estou aqui porque vasculhando o blog do Leo li; links interessantes e vim dar uma olhada. Fui ler o que escreveu e sinceramente vc me emocionou, bem sei o que é criar filhos sozinha, se bem que comigo foi só um. Fico feliz que vc tenha consciência deste amor incondicional e se pudesse mandaria para sua mãe para que lesse, se é que ela nao tenha lido. Sabemos que vcs nos amam muito mas no fundo é muito bom quando vocês filhos conseguem botar para fora este sentimento.Fico feliz que o Leo tenha amigas como você, que teem consciência da vida e o que é lutar para vencer.Um beijo carinhoso.

Daniele Buzatta disse...

Oi Vania! A senhora não é a mãe do Léo?
Pois é, minha mãe é minha maior paixão! E ela sabe disso... (faço questão que saiba) hehe
Muito obrigada pela visita e pelo elogio, volte sempre que quiser! E o Léo é meu grande amigo, é meu mano como costumamos nos chamar.

Beijos pra você!