quarta-feira, 6 de junho de 2007

Repensando...

Porque pensar nunca é demais!
Pensando na minha vida hoje, há 2 anos e daqui a 2. Muita coisa mudou... será que foi porque eu mudei? Pensando naquele sonho que era mais uma ilusão, naquela vida que era alienada, naquela amizade incrivelmente verdadeira que na verdade era incrivelmente verdadeira só para mim, no quão me iludi com as pessoas, no quão espero sempre mais das pessoas, pensando que às vezes as pessoas escapam pelo meio dos nossos dedos fechados, no quão sozinha já estive achando que não estava, no quão me preocupo demais mesmo sabendo que ninguém mais se preocupa. Repensando pessoas, valores, comportamento. Talvez eu mude de novo! Talvez mude muito, talvez mude pouco ou talvez não mude nada! Tudo vai depender do que sair dessa espremeção de neurônios. Espero não precisar mudar nada, sinal que estarei pensando e agindo certo e também porque toda mudança é dolorosa. Mas se precisar mudar de novo eu mudo! Afinal sou um ser pensante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma coisa é certa, as coisas mudam, as pessoas mudam, as oportunidades aparecem e fazemos o que podemos para pegar ou não elas. Só não se esqueça que mudar é bom, é crescer, é escrever um destino e se melhorar a cada dia.
Não leve tão a sério os outros e suas atitudes, possivelmente estão passando por momentos de mudança, o que é muito comum nos dias de hoje.
Abraço