sábado, 7 de abril de 2007

Me deixa!

Eu sempre ouvi falar coisas do tipo: "Ah, me enganei com tal pessoa", "Descobri que Fulana não é minha amiga de verdade", "Tem muita gente interesseira nesse mundo", mas nunca passei por nada assim. E sempre acreditava que não passaria por nada assim.
Sempre fui muito fechada e sempre vi isso como um defeito (na verdade as outras pessoas me faziam ver assim) e quando vi que podia e conseguia não ser tão fechada, me envolver mais com as pessoas, achei muito bom! Afinal, tinha mais amigos! Dessa maneira confiei e fui sincera como sempre fui quando gosto e... quebrei minha cara!
Passei a ver que existe muita pessoa interesseira nesse mundo, que muita "amiga" é "amiga" quando algo a favorece! Só que pra mim, que era fechada e que por isso nunca havia me decepcionado antes, agora que achei que poderia confiar também, quebrei a cara, bem quebrada!
Tô frustrada!

Podem dizer que vocês já viveram isso, ou que é natural, ou que isso passa que é bom pra aprender e blá blá blá! Pode até ser tudo isso! Mas nada diminui meu sentimento de raiva, frustração e mágoa que sinto nesse momento!
Sou uma pessoa que vive presando pelos bons sentimentos, boas ações etc e tal. Não vou mudar essa minha natureza por causa de gente que não tem índole alguma, mas que essas pessoas terão uma segunda dor de barriga, ah terão!!!

Sou muito calma e boa, mas por favor não pisem no meu calo que sei me defender!!!

4 comentários:

Malvada disse...

Quase juntei uma ontem. Se precisar de ajuda,....ahahahahhahahahaha

Leo Camargo disse...

Maninha!

Você sabe mais ou menos minha história, e sabe que também quebrei a cara, bem forte. Ouvi tudo isso que você falou também. Ouvi que se estivessem no meu lugar, teriam feito isso ou aquilo. O fato é que eu fico magoado pelo tempo e sentimento desperdiçados. Porém, acredito fortemente que mais cedo ou mais tarde as pessoas plantam o que colhem. E isso me deixa extremamente tranquilo.

Depois que consegui acreditar nisso de verdade, não me preocupo mais com as decepções. Melhor, mais tempo sem precisar do Grecin 2000. =D

Anônimo disse...

É muito fácil se decepcionar com as pessoas, há muita gente q se diz "tri amigo", então vc vira as costas e lhe começa a descarregar todo seu veneno e se não o bastante, ainda arranja atritos entre outross amigos. O melhor mesmo é se afastar do tipo de pessoa que usa a palavra amigo como step de oportunismo. Agora, só quem nasceu em Lajeado sabe que amigo é uma coisa rara por aqui e que a melhor forma de ter um amigo, é cultivar um ou dois bem, e se lembrar de que quanto mais "o cara" você for, mais está próximo de ser odiado.
Abraço.

Daniele Buzatta disse...

Malvada: haha! Tu também! hehe Pode deixar! Dou um grito! :) Se precisar dá um grito também, tô precisando descarregar as energias! rss

Léo: Pois é. Sei o que passou e nem de longe passei por isso! Mas é como tu disseste, as pessoas certamente colhem o que plantam e isso já é um começo! Se cultivam amor colhem amor, se cultivam amizades falsas, colhem amizades falsas... Não tem como ser diferente!
E quanto a nós, não precisamos tingir os cabelos e dormimos tranqüilos... rs

Anônimo: Realmente ô cidadezinha bem hipócrita! Mas como por enquanto não há como fugir daqui, só resta se afastar de pessoas assim! E já estou fazendo isso!