quarta-feira, 4 de abril de 2007

Inveja é FALTA DE CAPACIDADE

Hoje fui bem bela, linda e faceira na Univates para mais uma aula com meu queridíssimo professor (aquele que diz que sou uma criatura meiga) e chegando no local minhas fiéis escodeiras me comunicaram de um fato ocorrido na minha ausência! (Pra ser sincera na ausência delas também).

Pra que vocês entendam o dilema, vos explico o que se passa conosco:
Somos da primeira turma de Biomedicina e para tentar amenizar um pouco os vários probleminhas enfrentados no local de ensino (que não vem ao caso aqui), resolvemos fazer parte do D.A. do curso (pra quem não sabe Diretório Acadêmico). Estamos engajadas em ter uma voz ativa lá dentro! Como éramos a única chapa feita, ganhamos por total de assinaturas!

Bom, o fato é que certas coleguinhas muito inteligentes resolveram reclamar com o coordenador (vê se pode!) que estavam se sentindo "excluídas" pelo D.A.!!!! O coordenador "visitou" a sala de aula onde minhas fiéis escodeiras estavam estudando, com gente de outros cursos, e resolveu contar o acontecido ali, fato bem interessante! Bom quem me conhece imagina a minha feliz reação ao saber disso tudo!

Minha pergunta: Se essas queridas coleguinhas carentes de afeto estavam se sentido abandonadas, porque não pediram o tal afeto antes do D.A estar formado? Pois a afinidade estava visivelmente formada desde o início do curso!

Resumindo toda a novela mexicana, amanhã teremos uma reunião com o coordenador e com as coleguinhas carentes!

Juro que minha vontade é pegar a Ata e tudo que vier com ela e fazer essas criaturas odiarem o D.A devido o lugar que esses papéis entrariam!!!!

Mas tudo bem, vamos ver o que essas pessoas têm a dizer amanhã!
(Precisarei tomar uma água de melissa antes de sair de casa e que tirem esses papéis de perto de mim)!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

asuashauhsua axo q tu tah sendo mt má =)



sandro

Leo Camargo disse...

É aquela velha história... A inveja faz a sua fama.

"Deixe que digam, que pensem, que falem! Deixa isso pra lá, vem pra cá, o que é que tem?"

Beijão!
Leo Camargo