quinta-feira, 22 de março de 2007

Tsc tsc!




Que coisa feia né! A pessoa cria um blog, posta três textos já e nem se apresenta!!! Que falta de educação! Minha mãe me xingaria se soubesse... Mas enfim!

Sou Daniele Buzatta, uma criatura meiga segundo meu inteligentíssimo professor de terças à noite! Tenho míseros 19 anos. Tenho personalidade forte apesar de às vezes não demonstrar... Sou em parte responsável, pois estudo! ... mas não trabalho! (por isso o tempo pra isso aqui), mas não mereço menos admiração só pq tenho tempo pra usar um banheiro durante o dia por exemplo!! (sim, às vezes sou revoltada e egoísta)!!!

Deixe-me ver oq mais... humm

Gosto muito de dança, música, ritmo!!! Natureza, vida, animais, não suporto nenhum tipo de crueldade com os bichanos! Gosto de pessoas extrovertidas, de bom humor, que não vivem reclamando da vida se vitimizando e julgando-se as únicas passíveis de problemas! Gosto de pessoas que acrescentam algo numa conversa, que me faz pensar! Enfim gosto daquilo que uma pessoa "normal" (se é que isso existe?)gosta!

AMO muito meus amigos, LIBERDADE. Não posso ver ninguém mal, defendo fervorosamente meus amigos e minha família!!!

Ah! Sou muito sincera e leal, ou seja, odeio pessoas falsas e efusivas!!!!

Sou boa pessoa! rsss

Ei, eu não mordo ok? A não ser que me peçam!!!

Um comentário:

Leo Camargo disse...

Verdade!

Concordo com aquilo que você diz ser você mesma, e também sou obrigado a concordar com o seu professor de terças à noite.

Bem, a verdade é que você tem a quem puxar, né nao? Hihaiehaieh... Podemos ser irmaos apenas pela loucura de outros, mas gosto de você como se isso fosse verdade.

Nao vou dizer para que continue assim, pois ainda temos muito para crescer, evoluir e aprender. Mas posso lhe sugerir que nao perca todas essas suas boas qualidades!

Beijao!
Leo Camargo